Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2022 02:58 PM
Boa tarde,
De acordo com a decisão de conhecimento publica, que obriga a devolução da totalidade de valores cobrados indevidamente.
Agradeço célere resposta ao procedimento correto, para ser ressarcido de anos de cobranças indevidas.
Nomeadamente:
Valor extra cobrado automaticamente de 1 euro diário para manter tarifário activo.
Serviços de voz para texto que possam ter sido cobrados e qualquer tipo de serviço automático que possa ter incorrido em custos extras durante a vigência do serviço.
21-02-2022 03:01 PM - editado 21-02-2022 03:01 PM
Olá @JarP82,
A decisão judicial a que se refere no contacto efetuado, foi notificada à Vodafone no passado dia 4 de fevereiro, estando a mesma ainda em apreciação. A decisão ainda não transitou em julgado, pelo que ainda não é definitiva. Razão pela qual não estamos em condições de adiantar mais informação de momento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-02-2022 05:38 PM
Tenho o mesmo problema, ainda hoje reparei na cobrança de serviços ringdings quando não ativei nada!
21-02-2022 07:07 PM - editado 21-02-2022 07:08 PM
Olá @Rafaela_alves
Pode desativar o serviços de várias formas:
- Enviar SMS para 12250 com a palavra: DESATIVAR
- Ligar para o IVR 12250 e desativar o serviço na tecla 6 do menu principal
- App My Vodafone na área "Minha conta"
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-02-2022 04:28 PM
O problema aqui é que eu não ativei nada e cobraram-me dinheiro! Como vão resolver isso?
em 22-02-2022 06:01 PM
Olá @Rafaela_alves
De acordo com as condições dos tarifários Yorn, as alterações darão origem à ativação da oferta dos Ring Dings no número.
Quando é enviada uma SMS com o pedido de desativação, não será efetuado de forma imediata, sendo sempre feita no ciclo seguinte à ativação, neste caso em 7 dias.
De forma que seja possível verificar o estado da subscrição, pedimos que nos envie por mensagem privada, os dados:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 22-11-2022 10:13 AM
em 22-11-2022 10:44 AM
Olá @Jose_Damas,
A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone