Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Vodafone tem de restituir valores cobrados por ativação de serviços adicionais não solicitados

JarP82
Novo Utilizador

Boa tarde,

De acordo com a decisão de conhecimento publica, que obriga a devolução da totalidade de valores cobrados indevidamente.

Agradeço célere resposta ao procedimento correto, para ser ressarcido de anos de cobranças indevidas.

Nomeadamente:

Valor extra cobrado automaticamente de 1 euro diário para manter tarifário activo.

Serviços de voz para texto que possam ter sido cobrados e qualquer tipo de serviço automático que possa ter incorrido em custos extras durante a vigência do serviço. 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @JarP82

A decisão judicial a que se refere no contacto efetuado, foi notificada à Vodafone no passado dia 4 de fevereiro, estando a mesma ainda em apreciação. A decisão ainda não transitou em julgado, pelo que ainda não é definitiva. Razão pela qual não estamos em condições de adiantar mais informação de momento. 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Rafaela_alves
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema, ainda hoje reparei na cobrança de serviços ringdings quando não ativei nada! 

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Rafaela_alves

Pode desativar o serviços de várias formas:

- Enviar SMS para 12250 com a palavra: DESATIVAR
- Ligar para o IVR 12250 e desativar o serviço na tecla 6 do menu principal
- App My Vodafone na área "Minha conta"

Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Rafaela_alves
Novo Utilizador

O problema aqui é que eu não ativei nada e cobraram-me dinheiro! Como vão resolver isso?

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Rafaela_alves

De acordo com as condições dos tarifários Yorn, as alterações darão origem à ativação da oferta dos Ring Dings no número.

Quando é enviada uma SMS com o pedido de desativação, não será efetuado de forma imediata, sendo sempre feita no ciclo seguinte à ativação, neste caso em 7 dias.

De forma que seja possível verificar o estado da subscrição, pedimos que nos envie por mensagem privada, os dados:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Mostrar mais