Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2022 11:46 AM
Bom dia,
Verifico que existem várias configurações de APN e Yorn.
Desde, o ataque que a Vodafone sofreu, até o hoje, nunca mais consegui usar 4G ou outro tipo de rede.
Fiz o restauro do APN sem êxito.
Fiz uma nova configuração através dos manuais de ajuda da Vodafone e já funcionou.
Houve alguma alteração do APN da YORN?
Podem responder com certeza, quais os parâmetros corretos do APN da YORN?
em 17-02-2022 01:50 PM
Olá @nunolealcorreia,
Existem ainda algumas perturbações na Rede Móvel, pedimos para ir tentando realizar as comunicações/ligações e se necessário forçar o registo de rede através dos menus do equipamento ou desligar e voltar a ligar o equipamento.
Não existiu qualquer alteração a nível de APN de acesso à Internet.
Abaixo deixamos os passos como configurar e os dados que devem constar na APN para uma correta utilização e também contabilização das Apps incluídas no tarifário: Deverá aceder a Definições » Rede Móvel » Pontos de acesso e pedimos que utilize as seguintes configurações:
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-06-2023 10:38 PM
Boa noite,
Obrigada pela resposta João, contudo, essas configurações não estão correctas. Pode por favor facultar o APN, username e password?
Obrigada.
Cumprimentos.
em 06-06-2023 11:38 PM
Olá @patriciasousa,
Agradecemos pelo contacto, e informamos que os códigos ainda são os mesmos.
Queremos perceber melhor sua dificuldade, está sem acesso aos dados móveis?
Pedimos que nos contacte via mensagem privada com os seus dados de serviço, assim ajudaremos.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone