cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN Shake It - Troca de cartas repetidas na APP My Vodafone

kismaeleg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando tento fazer a troca surge um erro dizendo "OOPS... Para trocar de cartas tens que ter o teu cartão Yorn neste telemóvel e os dados móveis ligados!"
IG
12 RESPOSTAS 12

@BrunoF_Vodafone volto a dizer, sei como funciona a troca de cartas com os amigos, fazia isso na coleção anterior e agora não dá e nem no DNS mexi e sim, o DNS Privado está desativado

Olá @cebs

Para que possamos reportar a situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Marca e modelo do equipamento

Versão da app

Print do erro/dificuldade

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá BrunoC_Vodafone,

Por acaso está a querer brincar comigo ao gato e ao rato?? Já fiz trocas com este cartão e tudo funcionava antes da mudança para a Coleção EVERYDAY COSPLAY.

As regras é ter o 4G e o Bluetooth ativos. Sei disso tudo. Já até desinstalei a APP e voltei a instalar. Fiz login, fiz Shake It, mas trocas não.

Se há algum problema é do vosso lado e não do meu pois eu faço login via número de telemóvel e recebo SMS com o código logo de seguida.

Se os procedimentos tivessem mudado de coleção para coleção eu até acharia possível mas, pelo que sei, a forma de trocar as cartas manteve-se.

Será que há alguma incompatibilidade da APP com o meu smartphone??

Não sei. Tenho um Nokia 6.1!

Att,
Ismael Guimarães
IG