YORN X Apple Music vai acabar pelo Tidal?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
24-04-2020 12:49 AM - editado 24-04-2020 12:57 AM
Boas
A minha namorada eh que me alertou, porque eu nem reparei.
Vamos deixar de ter Apple Music?
No site fala la no Tidal?!
Que treta.
Alguem sabe disto? Eh que nao recebi nenhuma mensagem da Yorn sobre isto
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2020 01:56 AM
Olá @ECGBastos,
Todos os Clientes Yorn X foram notificados que teriam de ativar a oferta até ao passado dia 14/04 para poder usufruir do Apple Music.
Quem tem ativo, irá utilizar até ao final do período gratuito consoante tarifário.
Será lançado uma nova aplicação.
Sugerimos que fique atento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2020 02:22 AM
Isso é um pouco ridículo!
Descubro através de terceiros e não pelo fornecedor! E agora por causa disso perco o direito ah oferta?!
Mas que serviço é este?
Devo de ter direito ah dita oferta pois nunca fui informado.
Nem por email nem por mensagem nem através da app!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2020 08:06 AM
Olá @ECGBastos,
Todos os clientes de tarifários Vodafone/Yorn com ofertas Apple Music foram informados via SMS nos dias 12 e 13 de Março de 2020 sobre a data de fim de 15 de Abril para poderem subscrever o serviço até 14 de Abril.
Os clientes que ativaram o serviço Apple Music até 14 Abril 2020 poderão continuar a usufruir do serviço de acordo com as condições da sua oferta.
Os clientes que já estejam a pagar o serviço ou que entretanto terminem um período de oferta e passem automaticamente para serviço pago poderão continuar a usar o serviço e a renovar a sua subscrição Apple Music sem data limite.
Obrigado,
Prag_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-04-2020 03:36 AM
Nunca apago mensagens nem da Yorn nem da Vodafone, para evitar dilemas destes.
Merece um queixa no portal das reclamações, porque isto não é serviço que se preste a alguém que ja é Yorn X ha 7 anos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-05-2020 06:27 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
02-05-2020 01:22 AM - editado 02-05-2020 01:22 AM
Se ler a mensagem em condições, vai perceber que a queixa não é em relação a isso @david911 ...
Enfim, vir comentar algo sem sabe ler português...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-06-2020 03:54 AM
boa noite!
Eu fui notificado mas quando tento activar o serciço recebo uma mensagem de erro ja tentei tudo que conseguia mas nada de aprovaçao!
alguem teve o mesmo problema ou soluçao?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-06-2020 08:04 AM
Olá @krilligo.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa.. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-04-2020 07:31 AM