cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN X Apple Music vai acabar pelo Tidal?

ECGBastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

 

A minha namorada eh que me alertou, porque eu nem reparei.

 

Vamos deixar de ter Apple Music? 

No site fala la no Tidal?!

 

Que treta.

Alguem sabe disto? Eh que nao recebi nenhuma mensagem da Yorn sobre isto

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ECGBastos

 

Todos os Clientes Yorn X foram notificados que teriam de ativar a oferta até ao passado dia 14/04 para poder usufruir do Apple Music. 

 

Quem tem ativo, irá utilizar até ao final do período gratuito consoante tarifário.

 

Será lançado uma nova aplicação.

 

Sugerimos que fique atento.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Eu não fui notificado, logo não activei a oferta!
Isso é um pouco ridículo!

Descubro através de terceiros e não pelo fornecedor! E agora por causa disso perco o direito ah oferta?!
Mas que serviço é este?

Devo de ter direito ah dita oferta pois nunca fui informado.
Nem por email nem por mensagem nem através da app!

Olá @ECGBastos,

 

Todos os clientes de tarifários Vodafone/Yorn com ofertas Apple Music foram informados via SMS nos dias 12 e 13 de Março de 2020 sobre a data de fim de 15 de Abril para poderem subscrever o serviço até 14 de Abril.

 

Os clientes que ativaram o serviço Apple Music até 14 Abril 2020 poderão continuar a usufruir do serviço de acordo com as condições da sua oferta.

 

Os clientes que já estejam a pagar o serviço ou que entretanto terminem um período de oferta e passem automaticamente para serviço pago poderão continuar a usar o serviço e a renovar a sua subscrição Apple Music sem data limite.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Então va ver ao registo porque não tenho mensagem nenhum dentro desses dias a mencionar isso.

Nunca apago mensagens nem da Yorn nem da Vodafone, para evitar dilemas destes.
Merece um queixa no portal das reclamações, porque isto não é serviço que se preste a alguém que ja é Yorn X ha 7 anos.

Só agora que vai acabar é que se lembram que havia o apple music??

Se ler a mensagem em condições, vai perceber que a queixa não é em relação a isso @david911  ...

 

Enfim, vir comentar algo sem sabe ler português... 

boa noite!

Eu fui notificado mas quando tento activar o serciço recebo uma mensagem de erro ja tentei tudo que conseguia mas nada de aprovaçao!
alguem teve o mesmo problema ou soluçao?

Anónimo
Não aplicável

Olá @krilligo.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa.. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Também sou Yorn x com Apple música e não fui notificado