cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It - Prémio na App Store/Google Play não recebido.

pmra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, já contactei os vossos serviços via telefone logo na altura que supostamente recebi este prémio os quais após algumas insistências lá me fizeram convencer que efetivamente tinha recebido os 5€ de saldo associados ao meu número quando opto pela opção de pagamento na PlayStore. Desde então não me debrucei sobre o assunto mas hoje lá decidi querer gastar 5,49€ numa compra na PlayStore, como já suspeitava...Sem sucesso, pois diz-me que tenho saldo insuficiente.

Ora se tenho um saldo de 1,31€ mais os supostos 5€ de prémio, daria um total de 6,31€, com uma compra de 5.49€ porque me dá a indicação de saldo insuficiente?

Podem certamente constatar os contactos que fiz acerca deste assunto no histórico do meu número, portanto fico a aguardar uma explicação para o sucedido.

Deixo print screens das situações.1VDF.JPG2VDF.jpgScreenshot_20191206_000834_com.vodafone.mCare.jpgScreenshot_20191206_011335_com.vodafone.mCare.jpg

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@pmra

 

Para que possamos verificar a situação e confirmar a correta atribuição do prémio, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

Já enviei tudo.

Cumprimentos

pmra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

@BrunoF_Vodafone

@Rodolf_Vodafone

 

Após receber uma mensagem a informar que posso fazer uma compra até 5€, venho por este meio dizer que não é verdade. 

Já enviei por mensagem privada as capturas de ecrã a confirmar tudo.

 

Aguardo resolução.

 

Cumprimentos,

Pedro

 

 

Olá @pmra,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

 

Lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa estar a causar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia @Rodolf_Vodafone,

Obrigado pelo acompanhamento da situação.
Recebi ontem um SMS a dizer que a situação que reportei estava resolvida e que para isso bastava desligar o equipamento e voltar a ligar.
Como não reportei mais problema nenhum à Vodafone presumo que tenha a ver com este problema.
Se for, venho informar que não é verdade, continua tudo na mesma.

Cumprimentos,
pmra

Olá @pmra,

 

Após análise interna pelo departamento responsável, temos indicação de que, o prémio foi ativo no dia 13/11 e tinha validade até 28/11.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá ,

Pode verificar após análise interna desde que data eu estou a reclamar por vários canais sem nunca ter sido sido atribuído o prémio?
Não faz sentido nenhum ter tido fim de validade se nunca foi atribuído.

Edit: Além de que nunca me foi falado em prazo de validade.

Aguardo resolução,
Cumprimentos,
pmra

Olá @pmra,

 

Quando foi efetuado o anterior reporte a oferta ainda se encontrava ativa para utilização. Aquando deste novo reporte, a mesma já tinha finalizado.

 

Os prazos estavam presentes nas condições de aceitação do prémio.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone,

Eu nunca recebi prémio nenhum e desde o dia 14/11/2019 que estou a reclamar isso, via chat, via chamadas para a linha de apoio e finalmente porque é o único canal que permite o envio de print screens.. Este fórum.
Como é óbvio o tempo não pára e eu não tive sequer a oportunidade de resgatar o tal prémio.
Portanto se o marketing da Vodafone é este bem como o de mandar areia para os olhos dos clientes com a informação via SMS para que façam o reinicio dos equipamentos para encerrar reclamações sem sequer saberem do que se passa... Continuem.
Continuo a reclamar a não atribuição do prémio que recebi e da incompetência dos operadores da empresa para acompanharem os seus clientes na resolução das reclamações.
Se a política da empresa é esperar que eu aceite as vossas justificações infundadas, lamento mas não.