Criação
Resposta
Solução
06-12-2019 01:25 AM - editado 06-12-2019 01:32 AM
Boa noite, já contactei os vossos serviços via telefone logo na altura que supostamente recebi este prémio os quais após algumas insistências lá me fizeram convencer que efetivamente tinha recebido os 5€ de saldo associados ao meu número quando opto pela opção de pagamento na PlayStore. Desde então não me debrucei sobre o assunto mas hoje lá decidi querer gastar 5,49€ numa compra na PlayStore, como já suspeitava...Sem sucesso, pois diz-me que tenho saldo insuficiente.
Ora se tenho um saldo de 1,31€ mais os supostos 5€ de prémio, daria um total de 6,31€, com uma compra de 5.49€ porque me dá a indicação de saldo insuficiente?
Podem certamente constatar os contactos que fiz acerca deste assunto no histórico do meu número, portanto fico a aguardar uma explicação para o sucedido.
Deixo print screens das situações.
em 06-12-2019 01:56 AM
Para que possamos verificar a situação e confirmar a correta atribuição do prémio, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 06-12-2019 08:03 PM
em 12-12-2019 10:16 AM
Bom dia,
Após receber uma mensagem a informar que posso fazer uma compra até 5€, venho por este meio dizer que não é verdade.
Já enviei por mensagem privada as capturas de ecrã a confirmar tudo.
Aguardo resolução.
Cumprimentos,
Pedro
em 12-12-2019 11:12 AM
Olá @pmra,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa estar a causar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-12-2019 09:22 AM
em 13-12-2019 09:30 AM
Olá @pmra,
Após análise interna pelo departamento responsável, temos indicação de que, o prémio foi ativo no dia 13/11 e tinha validade até 28/11.
Obrigada,
Rute_Vodafone
13-12-2019 09:40 AM - editado 13-12-2019 09:59 AM
em 13-12-2019 11:32 AM
Olá @pmra,
Quando foi efetuado o anterior reporte a oferta ainda se encontrava ativa para utilização. Aquando deste novo reporte, a mesma já tinha finalizado.
Os prazos estavam presentes nas condições de aceitação do prémio.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-12-2019 11:41 AM