Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2018 10:05 AM
em 29-07-2018 11:12 AM
Olá @rui2016,
O processo de análise relativo à dificuldade apresentada pelo Yorn Shake it ainda não está concluído, pelo que pedimos que continue a aguardar.
Obrigado,
André_Vodafone
em 29-07-2018 11:44 AM
Bom dia,
Aproveito o post para indicar exatamente o mesmo problema com os mesmo sintomas.
Cumpz
em 29-07-2018 12:38 PM
Solicitamos a consulta da resposta anterior.
Obrigado,
André_Vodafone
em 02-08-2018 01:46 PM
em 02-08-2018 01:49 PM
em 02-08-2018 03:09 PM
em 08-08-2018 12:04 PM
@Anónimo,
Já enviei os dados que me foram requisitados há uns dias, mas até à data não tenho qualquer informação sobre o assunto.
Pode dar-me feedback sobre o mesmo?
Obrigado.
em 08-08-2018 01:13 PM
@JEstevão,
A mensagem privada foi respondida na sexta-feira às 21:18, solicitando os dados em falta.
Pedimos que a consulte.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-07-2018 11:46 AM