Yorn Shake It
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em 29-07-2018 10:05 AM
Ontem carreguei o telemóvel com 10€ e recebi a notificação que dizia que me tinha sido atribuído um Shake pelo carregamento. Como a aplicação Shake It estava em baixo, não consegui utilizar esse Shake. Hoje quando entrei no Shake It, aparecia que não tinha nenhum Shake por utilizar.
Como é que eu resolvo esta situação?
Obrigado desde já.
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em 29-07-2018 11:12 AM
Olá @rui2016,
O processo de análise relativo à dificuldade apresentada pelo Yorn Shake it ainda não está concluído, pelo que pedimos que continue a aguardar.
Obrigado,
André_Vodafone
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em 29-07-2018 11:44 AM
Bom dia,
Aproveito o post para indicar exatamente o mesmo problema com os mesmo sintomas.
Cumpz
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em 29-07-2018 12:38 PM
Solicitamos a consulta da resposta anterior.
Obrigado,
André_Vodafone
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em 02-08-2018 01:46 PM
Entretanto já me foi descontado o saldo da primeira semanada e foram carregados os 2 shakes, mas relativamente aos 3 shakes do carregamento de 20€, não recebi nada, a não ser as mensagens a indicar que tinha “ganho” os 3 shakes.
Podem fazer ponto de situação desta questão?
Obrigado
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em 02-08-2018 01:49 PM
Ontem também me foi debitada a semanada e recebi dois Shakes, mas em relação ao shake do qual eu falei quando fiz a primeira publicação ainda não tenho nenhuma informação.
Se me pudessem informar sobre este assunto, agradecia.
Obrigado.
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em 02-08-2018 03:09 PM
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em 08-08-2018 12:04 PM
@Anónimo,
Já enviei os dados que me foram requisitados há uns dias, mas até à data não tenho qualquer informação sobre o assunto.
Pode dar-me feedback sobre o mesmo?
Obrigado.
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em 08-08-2018 01:13 PM
@JEstevão,
A mensagem privada foi respondida na sexta-feira às 21:18, solicitando os dados em falta.
Pedimos que a consulte.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
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em 29-07-2018 11:46 AM