cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It

lc2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, no início desta semana tinha 25 cartas repetidas para trocar por uma wild card, assim o fiz, a app teve um erro nao me deu a wild card e nao fiquei com as 25 cartas que tinha. Ja é a 2a vez que isto acontece. Podem ajudar pf? Cumprimentos
10 RESPOSTAS 10

Olá @lc2,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento Vodafone. 

 

Pode nos enviar através de contactos no nosso site escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco. 

 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone