cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Yorn Shake upgrade 10GB

joaomrq
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Ganhei um “premio” de utilizacao gratuita de yorn x 10Gb durante um mes ao preço do 5Gb. Em primeiro cobraram nova senanada de 4,99 no mesmo dia em que tinham cobrado a minha semanada de 3,99, ou seja, acabei por pagar a semana duas vezes. Ate aqui, fui eu que me distrai e nao devia ter aceite o premio, visto que estava nas condições. No entanto, estava tambem nas condicoes que seria feito o credito de 1 euro apos este pagamento. Este credito ainda nao foi executado.
Agradeco que confirmem a situacao.

Obrigado
22 RESPOSTAS 22

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomrq

 

Confirmamos que até ao momento não tinha sido efetuado o crédito automático do 1 Euro no número, pelo que procedemos à atribuição manual desse valor.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado.

Boa tarde tambem aceitei o premio yorn shake upgrade 10GB e debitaram me 4.99 no entanto nao me foi creditado o valor de um euro como estava estipulado nos termos e condições do plano. Peço que resolvam o assunto. Atenciosamente André

Olá @Andrelemos

 

Para podermos confirmar a situação, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sofia23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comigo aconteceu exactamente o mesmo!! Não quero este tarifário caríssimo!! Só quero aproveitar o facto de ser só 1mes e no fim do mes muda outra vez para o tarifário que tinha anteriormente! Mas visto que já me cobraram 4,99€ por uma coisa q deveria ser GRATUITA quero ajuda pois para a semana vão me tirar de novo 4,99€???!

Olá Sofia23,

Quando recebe o prémio são apresentadas as condições do tarifário.
Ao aceitar o prémio e as respetivas condições é efectuada a alteração para o novo tarifário com custo total de 4,99€ e posteriormente efetuado o crédito de 1€ referente à diferença. As semanadas seguintes terão o custo de 3,99€.
Para que seja possível analisar a sua situação, indique-nos por mensagem privada:
 

- Número de Telefone

- Nome do titular 

- Morada completa com código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

 

simionb8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também tive esse problema descontaram a semanada duas vezes só me devolveram o euro.

Bom dia,
No dia 28 paguei o meu tarifário semanal de 3,99 relativo ao yorn X 5gb, nesse mesmo dia ganhei o prémio upgrade yorn 10GB, recebi o valor de 1€ no entanto também me foi retirado os 4,99 ou seja paguei o valor do meu tarifário e o do novo com o desconto de 1€. Agora com o passar do mês tenho a informação que dia 4 de Agosto será debitado novamente os 4,99. Alguns destes passos poderão ter sido falha minha, no entanto não sei onde consigo ver as condições deste prémio.
Solicito a vossa atenção a estes temas que identifiquei.

Obrigado

Olá @Cfvpereira,

 

 

Para que possamos analisar a campanha e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone