Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2019 08:12 PM
em 29-06-2019 10:09 PM
Olá @joaomrq
Confirmamos que até ao momento não tinha sido efetuado o crédito automático do 1 Euro no número, pelo que procedemos à atribuição manual desse valor.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-06-2019 09:17 AM
em 30-06-2019 09:15 PM
em 30-06-2019 11:22 PM
Olá @Andrelemos
Para podermos confirmar a situação, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-07-2019 06:46 AM
em 03-07-2019 09:17 AM
Olá Sofia23,
Quando recebe o prémio são apresentadas as condições do tarifário.
Ao aceitar o prémio e as respetivas condições é efectuada a alteração para o novo tarifário com custo total de 4,99€ e posteriormente efetuado o crédito de 1€ referente à diferença. As semanadas seguintes terão o custo de 3,99€.
Para que seja possível analisar a sua situação, indique-nos por mensagem privada:
- Número de Telefone
- Nome do titular
- Morada completa com código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-06-2021 06:17 AM
01-08-2021 10:49 AM - editado 01-08-2021 10:51 AM
em 01-08-2021 01:03 PM
Olá @Cfvpereira,
Para que possamos analisar a campanha e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Obrigada,
Rute_Vodafone