cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Yorn Shake upgrade 10GB

joaomrq
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Ganhei um “premio” de utilizacao gratuita de yorn x 10Gb durante um mes ao preço do 5Gb. Em primeiro cobraram nova senanada de 4,99 no mesmo dia em que tinham cobrado a minha semanada de 3,99, ou seja, acabei por pagar a semana duas vezes. Ate aqui, fui eu que me distrai e nao devia ter aceite o premio, visto que estava nas condições. No entanto, estava tambem nas condicoes que seria feito o credito de 1 euro apos este pagamento. Este credito ainda nao foi executado.
Agradeco que confirmem a situacao.

Obrigado
22 RESPOSTAS 22

Bom dia:

Atendendo a que eu tinha o yorn X5GB e aderi ao upgrade/oferta do yorn Shake-it para o X10GB, a alteração foi consumada no dia 12 de Setembro (oferta de 1€, seguida do débito de 4,99€). Uma vez que eu apenas pretendo usufruir do X10Gb durante o período de oferta, quando e como deverei reverter para o tarifário Yorn X5GB? Pelas minhas contas, uma vez que o upgrade teve lugar no dia 12, a oferta irá terminar no dia 9 Outubro (4 semanas). Se nada fizer, no dia 10 de Outubro já me serão debitados os 4,99€ do X10GB sem qualquer desconto/oferta. Desta forma a alteração para o X5GB deverá ocorrer no dia 9 de Outubro. De que forma deverei efetuar a alteração de tarifário sem ter qualquer custo ou dissabor (sem equívocos)?  Desde já o meu muito obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.

Olá @nmcsilva,

Neste momento não conseguimos analisar a data exata.

Estamos em atualizações nos nossos sistemas informáticos e não é possível consultar a informação. Sugerimos que nos contacte no decorrer do dia de amanhã.

Agradecemos a sua disponibilidade e lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia:

Estou a contactar-vos novamente em virtude da indisponibilidade do vosso sistema informático, tal como descrito na vossa resposta.

Atendendo a que eu tinha o yorn X5GB e aderi ao upgrade/oferta do yorn Shake-it para o X10GB, a alteração foi consumada no dia 12 de Setembro (oferta de 1€, seguida do débito de 4,99€). Uma vez que eu apenas pretendo usufruir do X10Gb durante o período de oferta, quando e como deverei reverter para o tarifário Yorn X5GB? Pelas minhas contas, uma vez que o upgrade teve lugar no dia 12, a oferta irá terminar no dia 9 Outubro (4 semanas). Se nada fizer, no dia 10 de Outubro já me serão debitados os 4,99€ do X10GB sem qualquer desconto/oferta. Desta forma a alteração para o X5GB deverá ocorrer no dia 9 de Outubro. De que forma deverei efetuar a alteração de tarifário sem ter qualquer custo ou dissabor (sem equívocos)?  Desde já o meu muito obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.

Olá @nmcsilva,

Para não ter o débito do valor original do Yorn X 10GB, ou seja, €4,99 no dia 10/10/2021, precisará alterar o tarifário antes desta data.

No dia em que desejares, poderá alterar o tarifário através de um dos canais:
- My Vodafone » na funcionalidade "O meu tarifário"
- Ligar para IVR 1276
- Loja Vodafone

Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigado pelo esclarecimento.

Bom dia,
No dia 6/8 foi me cobrado o valor semanal em duplicado. Peço que verifiquem a situação por favor.
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mariabia917

Para que possamos analisar a situação exposta, indique os seguintes dados por mensagem privada:

- Número telemóvel Vodafone

- Morada completa do titular

- Nome completo do titular

- PIN original

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Estou com o mesmo problema

Olá @Msrsoares

A informação que surge, no jogo, na descrição do prémio é:

“Experimenta o Yorn X 10GB durante um mês mantendo o custo semanal do teu tarifário atual (€3,99).
Tens um prazo máximo de 72 horas para resgatar este prémio.
Depois de resgatado, a alteração de tarifário poderá demorar até 24 horas a acontecer.”

A informação que surge antes do cliente aceitar o prémio é:
“Ao resgatares este prémio, aceitas que o teu tarifário seja alterado para Yorn X 10GB.

No momento da alteração de tarifário será atribuído um crédito no valor de €1 e será debitado o custo semanal de €4,99.

Nas 4 semanas seguintes será debitado um custo semanal de €3,99. Depois disso o custo semanal passará a ser de €4,99.
A qualquer momento poderás voltar ao teu tarifário através da App My Vodafone. Depois de resgatado, a alteração de tarifário poderá demorar até 24 horas.”

Ao aceitar o prémio, aceita esta condição.

Obrigado

Prag_Vodafone

helenarocha123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim aconteceu me igual , creditaram 1€ ..
Retiraram me o valor hoje da semanada mais os 4,99 .. ou verificam a situação ou cancelo e mudo de operadora