em 29-06-2019 08:12 PM
15-09-2021 12:20 AM - editado 15-09-2021 12:22 AM
Bom dia:
Atendendo a que eu tinha o yorn X5GB e aderi ao upgrade/oferta do yorn Shake-it para o X10GB, a alteração foi consumada no dia 12 de Setembro (oferta de 1€, seguida do débito de 4,99€). Uma vez que eu apenas pretendo usufruir do X10Gb durante o período de oferta, quando e como deverei reverter para o tarifário Yorn X5GB? Pelas minhas contas, uma vez que o upgrade teve lugar no dia 12, a oferta irá terminar no dia 9 Outubro (4 semanas). Se nada fizer, no dia 10 de Outubro já me serão debitados os 4,99€ do X10GB sem qualquer desconto/oferta. Desta forma a alteração para o X5GB deverá ocorrer no dia 9 de Outubro. De que forma deverei efetuar a alteração de tarifário sem ter qualquer custo ou dissabor (sem equívocos)? Desde já o meu muito obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.
em 15-09-2021 01:03 AM
Olá @nmcsilva,
Neste momento não conseguimos analisar a data exata.
Estamos em atualizações nos nossos sistemas informáticos e não é possível consultar a informação. Sugerimos que nos contacte no decorrer do dia de amanhã.
Agradecemos a sua disponibilidade e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-09-2021 10:00 AM
Bom dia:
Estou a contactar-vos novamente em virtude da indisponibilidade do vosso sistema informático, tal como descrito na vossa resposta.
Atendendo a que eu tinha o yorn X5GB e aderi ao upgrade/oferta do yorn Shake-it para o X10GB, a alteração foi consumada no dia 12 de Setembro (oferta de 1€, seguida do débito de 4,99€). Uma vez que eu apenas pretendo usufruir do X10Gb durante o período de oferta, quando e como deverei reverter para o tarifário Yorn X5GB? Pelas minhas contas, uma vez que o upgrade teve lugar no dia 12, a oferta irá terminar no dia 9 Outubro (4 semanas). Se nada fizer, no dia 10 de Outubro já me serão debitados os 4,99€ do X10GB sem qualquer desconto/oferta. Desta forma a alteração para o X5GB deverá ocorrer no dia 9 de Outubro. De que forma deverei efetuar a alteração de tarifário sem ter qualquer custo ou dissabor (sem equívocos)? Desde já o meu muito obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.
em 16-09-2021 10:59 AM
Olá @nmcsilva,
Para não ter o débito do valor original do Yorn X 10GB, ou seja, €4,99 no dia 10/10/2021, precisará alterar o tarifário antes desta data.
No dia em que desejares, poderá alterar o tarifário através de um dos canais:
- My Vodafone » na funcionalidade "O meu tarifário"
- Ligar para IVR 1276
- Loja Vodafone
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 19-09-2021 01:07 AM
em 30-08-2021 11:07 AM
em 30-08-2021 12:03 PM
Olá @Mariabia917
Para que possamos analisar a situação exposta, indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Número telemóvel Vodafone
- Morada completa do titular
- Nome completo do titular
- PIN original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 28-11-2021 02:11 PM
em 28-11-2021 04:09 PM
Olá @Msrsoares
A informação que surge, no jogo, na descrição do prémio é:
“Experimenta o Yorn X 10GB durante um mês mantendo o custo semanal do teu tarifário atual (€3,99).
Tens um prazo máximo de 72 horas para resgatar este prémio.
Depois de resgatado, a alteração de tarifário poderá demorar até 24 horas a acontecer.”
A informação que surge antes do cliente aceitar o prémio é:
“Ao resgatares este prémio, aceitas que o teu tarifário seja alterado para Yorn X 10GB.
No momento da alteração de tarifário será atribuído um crédito no valor de €1 e será debitado o custo semanal de €4,99.
Nas 4 semanas seguintes será debitado um custo semanal de €3,99. Depois disso o custo semanal passará a ser de €4,99.
A qualquer momento poderás voltar ao teu tarifário através da App My Vodafone. Depois de resgatado, a alteração de tarifário poderá demorar até 24 horas.”
Ao aceitar o prémio, aceita esta condição.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-09-2021 10:42 PM