cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake upgrade 10GB

joaomrq
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Ganhei um “premio” de utilizacao gratuita de yorn x 10Gb durante um mes ao preço do 5Gb. Em primeiro cobraram nova senanada de 4,99 no mesmo dia em que tinham cobrado a minha semanada de 3,99, ou seja, acabei por pagar a semana duas vezes. Ate aqui, fui eu que me distrai e nao devia ter aceite o premio, visto que estava nas condições. No entanto, estava tambem nas condicoes que seria feito o credito de 1 euro apos este pagamento. Este credito ainda nao foi executado.
Agradeco que confirmem a situacao.

Obrigado
22 RESPOSTAS 22

Bom dia:

Atendendo a que eu tinha o yorn X5GB e aderi ao upgrade/oferta do yorn Shake-it para o X10GB, a alteração foi consumada no dia 12 de Setembro (oferta de 1€, seguida do débito de 4,99€). Uma vez que eu apenas pretendo usufruir do X10Gb durante o período de oferta, quando e como deverei reverter para o tarifário Yorn X5GB? Pelas minhas contas, uma vez que o upgrade teve lugar no dia 12, a oferta irá terminar no dia 9 Outubro (4 semanas). Se nada fizer, no dia 10 de Outubro já me serão debitados os 4,99€ do X10GB sem qualquer desconto/oferta. Desta forma a alteração para o X5GB deverá ocorrer no dia 9 de Outubro. De que forma deverei efetuar a alteração de tarifário sem ter qualquer custo ou dissabor (sem equívocos)?  Desde já o meu muito obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.

Olá @nmcsilva,

 

Neste momento não conseguimos analisar a data exata.

 

Estamos em atualizações nos nossos sistemas informáticos e não é possível consultar a informação. Sugerimos que nos contacte no decorrer do dia de amanhã.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia:

Estou a contactar-vos novamente em virtude da indisponibilidade do vosso sistema informático, tal como descrito na vossa resposta.

 

Atendendo a que eu tinha o yorn X5GB e aderi ao upgrade/oferta do yorn Shake-it para o X10GB, a alteração foi consumada no dia 12 de Setembro (oferta de 1€, seguida do débito de 4,99€). Uma vez que eu apenas pretendo usufruir do X10Gb durante o período de oferta, quando e como deverei reverter para o tarifário Yorn X5GB? Pelas minhas contas, uma vez que o upgrade teve lugar no dia 12, a oferta irá terminar no dia 9 Outubro (4 semanas). Se nada fizer, no dia 10 de Outubro já me serão debitados os 4,99€ do X10GB sem qualquer desconto/oferta. Desta forma a alteração para o X5GB deverá ocorrer no dia 9 de Outubro. De que forma deverei efetuar a alteração de tarifário sem ter qualquer custo ou dissabor (sem equívocos)?  Desde já o meu muito obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.

Olá @nmcsilva,

 

Para não ter o débito do valor original do Yorn X 10GB, ou seja, €4,99 no dia 10/10/2021, precisará alterar o tarifário antes desta data.

 

No dia em que desejares, poderá alterar o tarifário através de um dos canais:
- My Vodafone » na funcionalidade "O meu tarifário"
- Ligar para IVR 1276
- Loja Vodafone

Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigado pelo esclarecimento.

Bom dia,
No dia 6/8 foi me cobrado o valor semanal em duplicado. Peço que verifiquem a situação por favor.
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mariabia917

 

Para que possamos analisar a situação exposta, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número telemóvel Vodafone

- Morada completa do titular

- Nome completo do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Estou com o mesmo problema

Olá @Msrsoares

A informação que surge, no jogo, na descrição do prémio é:


“Experimenta o Yorn X 10GB durante um mês mantendo o custo semanal do teu tarifário atual (€3,99).
Tens um prazo máximo de 72 horas para resgatar este prémio.
Depois de resgatado, a alteração de tarifário poderá demorar até 24 horas a acontecer.”

 

A informação que surge antes do cliente aceitar o prémio é:
“Ao resgatares este prémio, aceitas que o teu tarifário seja alterado para Yorn X 10GB.


No momento da alteração de tarifário será atribuído um crédito no valor de €1 e será debitado o custo semanal de €4,99.

Nas 4 semanas seguintes será debitado um custo semanal de €3,99. Depois disso o custo semanal passará a ser de €4,99.
A qualquer momento poderás voltar ao teu tarifário através da App My Vodafone. Depois de resgatado, a alteração de tarifário poderá demorar até 24 horas.”

 

Ao aceitar o prémio, aceita esta condição.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

helenarocha123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim aconteceu me igual , creditaram 1€ ..
Retiraram me o valor hoje da semanada mais os 4,99 .. ou verificam a situação ou cancelo e mudo de operadora