Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Mariabia917
Para que possamos analisar a situação exposta, indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Número telemóvel Vodafone
- Morada completa do titular
- Nome completo do titular
- PIN original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Bom dia:
Atendendo a que eu tinha o yorn X5GB e aderi ao upgrade/oferta do yorn Shake-it para o X10GB, a alteração foi consumada no dia 12 de Setembro (oferta de 1€, seguida do débito de 4,99€). Uma vez que eu apenas pretendo usufruir do X10Gb durante o período de oferta, quando e como deverei reverter para o tarifário Yorn X5GB? Pelas minhas contas, uma vez que o upgrade teve lugar no dia 12, a oferta irá terminar no dia 9 Outubro (4 semanas). Se nada fizer, no dia 10 de Outubro já me serão debitados os 4,99€ do X10GB sem qualquer desconto/oferta. Desta forma a alteração para o X5GB deverá ocorrer no dia 9 de Outubro. De que forma deverei efetuar a alteração de tarifário sem ter qualquer custo ou dissabor (sem equívocos)? Desde já o meu muito obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.
Olá @nmcsilva,
Neste momento não conseguimos analisar a data exata.
Estamos em atualizações nos nossos sistemas informáticos e não é possível consultar a informação. Sugerimos que nos contacte no decorrer do dia de amanhã.
Agradecemos a sua disponibilidade e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Bom dia:
Estou a contactar-vos novamente em virtude da indisponibilidade do vosso sistema informático, tal como descrito na vossa resposta.
Atendendo a que eu tinha o yorn X5GB e aderi ao upgrade/oferta do yorn Shake-it para o X10GB, a alteração foi consumada no dia 12 de Setembro (oferta de 1€, seguida do débito de 4,99€). Uma vez que eu apenas pretendo usufruir do X10Gb durante o período de oferta, quando e como deverei reverter para o tarifário Yorn X5GB? Pelas minhas contas, uma vez que o upgrade teve lugar no dia 12, a oferta irá terminar no dia 9 Outubro (4 semanas). Se nada fizer, no dia 10 de Outubro já me serão debitados os 4,99€ do X10GB sem qualquer desconto/oferta. Desta forma a alteração para o X5GB deverá ocorrer no dia 9 de Outubro. De que forma deverei efetuar a alteração de tarifário sem ter qualquer custo ou dissabor (sem equívocos)? Desde já o meu muito obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.
Olá @nmcsilva,
Para não ter o débito do valor original do Yorn X 10GB, ou seja, €4,99 no dia 10/10/2021, precisará alterar o tarifário antes desta data.
No dia em que desejares, poderá alterar o tarifário através de um dos canais:
- My Vodafone » na funcionalidade "O meu tarifário"
- Ligar para IVR 1276
- Loja Vodafone
Obrigada,
Thau_Vodafone
Olá @helenarocha123,
Para que possamos analisar a questão, pedimos que nos indique os seus dados de cliente por mensagem privada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Bom dia:
Após o terminus das 4 semanas/1 mês da promoção, ontem, dia 9, não pretendendo continuar no yorn 10GB, regressei ao tarifário de 5GB. Para meu espanto foram-me debitados 6€ da alteração de tarifário. Convém realaçar que não se trata de alteração de tarifário. Foi ao abrigo de uma oferta/prémio do Yorn Shake it. Se foi uma oferta, nunca pode ser contabilizada como uma alteração de tarifário. Usufrui da oferta, não quero continuar e quero regressar ao tarifário anterior. Inclusivé questionei-vos anteriormente do procedimento e disseram-me que finda a oferta, não querendo permanecer no yorn X 10GB, deveria regressar ao X 5GB, podendo fazer a alteração de tarifário na app My Vodafone. Mesmo a alteração para o Yorn 10GB, não pode ser considerada alteração de tarifário. Ou seja, para todos os efeitos, desde que aderi ao Yorn, após a adesão, nunca alterei o tarifário. Neste caso apenas aderi a uma promoção sob a forma de prémio obtido num shake (yorn shake it). Pelo exposto, venho por este meio solicitar o crédito/reembolso dos 6€. Obrigado.