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Solução

Yorn Shake

bruno-santos05
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Desde de manhã que nao consigo entrar no yorn shake. A app está sempre lenta e agora diz que está demasiado tremida para tentar mais tarde. Ja reinstalei a app e continua na mesma.

Cumprimentos
Bruno Santos
8 RESPOSTAS 8

carolrc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aguardei o dia inteiro e também reinstalei 2 vezes, mas não adiantou de nada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @bruno-santos05 e @carolrc

 

Está identificada uma indisponibilidade no Shake IT. Esta situação já está em análise e ficará corrigida brevemente.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Bom dia estou exatamente na mesma situação efectuei um carregamento ontem, tenho shakes para fazer e ainda a mistery box tb e não consigo de forma nenhuma aceder ao app, ou seja todos nós que estamos a passar por esta situação, vão acabar por perder oportunidades de jogo, porque já se sabe que a Vodafone não vai compensar as pessoas pelo sucedido, e nós é que ficamos a perder, por erros dos quais não somos culpados! Agradecemos com toda a certeza falo por todos, que revejam o problema o mais depressa possível. Bom dia, com os melhores cumprimentos.
Diana Torres

Anónimo
Não aplicável

@Diana30,

 

Contamos ultrapassar as dificuldades com a maior brevidade possível, a reposição dos shakes ou autocolantes em falta será efetuada de forma automática. Caso não verifique a atribuição, pedimos que nos contacte por esta via.

 

Obrigado,

André_Vodafone 

bruno-santos05
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Isto ja começa a ser recorrente as queixas com o yorn shake, como se costuma dizer ninguém da nada a ninguém.
Na quinta feira à meia noite foi efectuado o débito da mensalidade e até esta hora nao foi efectuada a reposição dos shakes.
Agradecia uma rápida solução.
Cumprimentos
Bruno Santos

@bruno-santos05,

 

Para podermos ajudar envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Boa tarde,
O problema ja se encontra resolvido muito obrigado, espero que nao se volte a repetir porque é muito chato.
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @bruno-santos05

 

Compreendemos perfeitamente e lamentamos todo o transtorno. Garantimos que a Vodafone trabalha para evitar que estas anomalias possam voltar a surgir.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone