Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2018 10:43 PM
em 27-07-2018 11:56 PM
em 28-07-2018 01:52 AM
Olá @bruno-santos05 e @carolrc
Está identificada uma indisponibilidade no Shake IT. Esta situação já está em análise e ficará corrigida brevemente.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-07-2018 09:21 AM
em 28-07-2018 10:08 AM
Contamos ultrapassar as dificuldades com a maior brevidade possível, a reposição dos shakes ou autocolantes em falta será efetuada de forma automática. Caso não verifique a atribuição, pedimos que nos contacte por esta via.
Obrigado,
André_Vodafone
em 04-08-2018 11:51 AM
em 04-08-2018 01:42 PM
Para podermos ajudar envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 06-08-2018 01:01 PM
em 06-08-2018 01:59 PM
Olá @bruno-santos05
Compreendemos perfeitamente e lamentamos todo o transtorno. Garantimos que a Vodafone trabalha para evitar que estas anomalias possam voltar a surgir.
Obrigado
BrunoC_Vodafone