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Resposta

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Solução

Yorn Shake

Ana-Coutinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, não consigo aceder ao Shake do my Vodafone (erro3) e cada vez que abro a aplicação tenho de voltar a inserir o meu número de telefone e esperar pelo SMS.
9 RESPOSTAS 9

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Ana-Coutinho,

 

Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade momentânea, sugerimos que verifique se tem a última versão da app e que reinicie a mesma. Se a dificuldade persistir, sugerimos que teste mais tarde.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Momentâneo não poderá ser visto já estar assim há mais de uma semana. Já desinstalei a app e voltei a instalar. Está na mesma. Aparece a informação “ oops ... erro 3 ERROR_AUTH_INVALID_TARIFF”

Anónimo
Não aplicável

Momentâneo pois não estão identificadas dificuldades na app.

 

Já reinstalou a app? Está a testar tanto via móvel como por Wi-Fi?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Exato, já reinstalei a app e já experimentei com Wi-Fi e com dados móveis

Olá @Ana-Coutinho,

 

Sugerimos que teste o acesso à app através das credenciais de email.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ao tentar entrar na app com o mail recebo a informação de utilizador inexistente. Mando SMS para 1551 com a mensagem PASS e não recebo qualquer resposta.

Boa tarde.
Não consigo trocar cartas repetidas no yorn shake it com os "amigos" apesar de ligar o bluetooth e os dados móveis. Isto aconteceu em todas as versões do yorn shake it.
Será possivel solucionar?

Olá @Carneiro90,

 

É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:

- Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.

- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.

- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores. Não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.

- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.

Caso tenha dificuldades na troca de cartas, pedimos que faça os seguintes despistes:
- Reiniciar o equipamento
- Desligar o wifi e ligar os dados móveis (obrigatório usar dados móveis)
- Voltar a entrar na app my Vodafone
- Voltar a garantir que ambos os utilizadores estão perto um do outro
- Garantir que a conta My Vodafone pertence ao cartão que está inserido no equipamento
- Garantir depois que ambos estão no ecrã “trocar cartas com amigos”

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana-Coutinho,


Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone