cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 5GB - Débito indevido por "saldo insuficiente para débito semanal"

Gabrii
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Sou cliente vodafone, com o tarifário yorn X 5GB.

Dia 26 do presente mês, dia em que seria efetuado débito semanal de 3,99 € dispunha exatamente de 3,99€ de saldo. Não obstante, foi-me debitado 1€ por saldo insuficiente no dia 26, sucedendo o mesmo no dia 27.

Agradecia a resolução do problema: a reposição dos 2€ incorretamente debitados bem como o correto débito semanal.

 

Grata pela atenção.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gabrii

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone