cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X dados móveis

GuilhermeMBP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

o mês passado esgotei os meus 500 MB de dados a que tenho direito e foi descontado um pacode de 100 MB e recebi uma mensagem que devido à neutralidade da Rede as Apps gratuitas estavam bloqueadas, e até aí tudo bem mas quando chega dia 1 e renovam os dados, deparei me hoje quando fui ao MyVodafone que me tinham gasto apenas dados móveis dos 500 MB e não dos 10 para Apps a que tenho direito, gostava de saber se é mesmo assim (não faz sentido) ou se é um erro?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @GuilhermeMBP

 

Não está identificada qualquer anomalia até ao momento. Para podermos confirmar os seus consumos, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome do titular e morada completa.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone