cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Z Pós Pago 100GB

Pedro_Pereira
Visitante
Visitante
Boa noite.
Ontem ao aceder à app da Vodafone no meu smartphone deparei-me com um tarifário com fatura mensal com as condições abaixo mencionadas:

Yorn Z com 100GB com:
- 100GB/mês
- Amazon Prime durante 6 meses
- Max até 31.10.2024 (ativação até 30.09.2024)
- Disney+ até 31.10.2024 (ativação até 30.09.2024)
- min/SMS por mês para todas as redes
Por €23.5/mês
Fidelização de tarifário de 24 meses.

Clique em "Ativar a oferts" para aderires a esta campanha.

Ao tentar aderir à oferta surte um erro.

Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço. Por favor tente de novo, se a dificuldade persistir contacte o seu Serviço de Apoio a Clientes ou consulte My Vodafone em https://www.vodafone.pt.

Podem verificar pf?
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro_Pereira

 

Estamos aqui para o ajudar na ativação da oferta.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Bom dia,

Código enviado por mensagem privada