cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn erro ao mudar aderir ao tarifário

Almaolave
Visitante
Visitante
Boas,
Tenho tentado alterar o meu tarifário (actual Vodafone YOU) para Yorn X 500MB mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."

Tenho menos de 25 anos de idade e saldo suficiente no telemovel.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Almaolave

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
André_Vodafone