cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn não deixa usufruir do prémio

inescostamarinh
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Os meus dados móveis estavam quase esgotados.. entretanto hoje recebi o prémio do yorn shake de dados móveis e recebi mensagem de ativação.. o que acontece é que recebi mensagem a dizer que os dados do limite mensal tinha esgotado e descontaram-me saldo. Venho demonstrar o meu descontentamento pois se para começar a usufruir do prémio é preciso me descontarem dinheiro, preferia não o ter feito.
Aguardo resposta e espero que me regularizem a situação.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @inescostamarinh

 

Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone