cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it - prémio não recebido

DiogoQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, ativei no dia 30 de abril o prémio que recebi de 15gb por 30 dias contudo não recebi esse plafond na minha conta. Qual é o problema?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoQ ,

Encaminhamos internamente um pedido de analise.

Pedimos que aguarde um responda.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

DiogoQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Ainda não recebi nenhuma resposta e continuo sem o referido prémio. Já la vai quase 1 semana desde que ativei, espero que contem os 30 dias a partir da ativação e não do pedido inicial
Para além disso esta já é 3.ª vez que tenho que fazer uma reclamação por os prémios recebidos não serem atribuídos. Não fosse pela quantidade de reclamações neste fórum e diria que era um cliente azarado, mas acho que sou apenas mais um. Nem sei porque se dão ao trabalho de promover a plataforma shake it se são mais às vezes que falha que as que funciona.

@DiogoQ

A situação mantem-se em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível o prémio será atribuído.

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

Boa tarde,
Já passaram 3 semanas desde que esta situação está em análise.
É absurdo demorar este tempo todo para simplesmente ativar algo que ganhei.
Quando esgoto algum plafond imediatamente cobram plafonds a preços absurdos mas quando é para atribuir alguma coisa só mesmo com reclamações à Anacom pelo péssimo serviço prestado ao cliente.
Quanto mais tempo vão demorar a atribuir os 15gb por 30 dias?

@DiogoQ

Compreendemos a insatisfação, contudo a dificuldade na ativação encontra-se ainda em acompanhamento pela área técnica.

Logo que possível será dado um feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone