cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it - prémio

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde, ganhei um prémio no passado dia 17 e passados os 15 dias úteis ainda não o recebi. Contactei a Vodafone no dia 5 e disseram que iam participar essa situação. Tento ligar novamente e não me atendem desde as 12h. Podem verificar? Obrigada
53 RESPOSTAS 53

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
É possível ter uma resposta da vossa parte? Acho no mínimo uma falta de respeito para com os clientes deixá-los sem uma satisfação. Já nem falando no facto que não cumprem com as vossas próprias directrizes constantes num regulamento oficial.

Agradeço uma resposta ao solicitado no dia 24/09, ou então informem se é preferível pedir feedback noutra plataforma, Facebook ou Instagram?

Obrigada - mais- uma vez
Laura

@Laura_Pris

 

Apenas temos indicação que o prémio estará já com a transportadora, sendo entregue nas próximas semanas.

 

Uma vez que o prazo de 15 dias úteis desde o ultimo encaminhamento à área responsável termina a 28/9, caso não receba um contacto até esse dia, pedimos que nos indique de forma a ser possível reportar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigada .@BrunoF_Vodafone

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Em resposta ao post do .@BrunoF_Vodafone, venho informar que ainda não recebi qualquer contacto até ao dia de hoje, terminando assim os 15 dias úteis desde o último encaminhamento para a área responsável.
Novamente solicito uma resposta a este considerável atraso e por favor, não me digam outra vez que terei de esperar mais tantos dias úteis, que quase já perdi a conta. Quantos encaminhamentos terei que aguardar?
Obrgda.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laura_Pris

 

Pedimos desculpas pela demora em todo o processo de entrega do seu prémio. 

 

Após contacto com a área responsável, obtivemos a indicação que existe um atraso relacionado com a distribuidora. Reiterámos a urgência e importância refletida neste processo de forma a que seja concretizado com a maior brevidade possível. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigada .@Andre_Vodafone, agradeço a sua pronta resposta.
No entanto não me deu nenhuma informação sobre a previsão de entrega do mesmo.
Agora devo esperar quanto tempo até voltar a reportar que ainda não fui contactada?
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

@Laura_Pris

Não é possível garantir uma data exata para a entrega, mas vamos acompanhar o processo através desta via, e partilhar feedback com alguma regularidade para que possa estar a par das alterações efetuadas ao processo. 

 

Quando a informação é escalada por esta via, não é efetuado um contacto ao cliente, a informação é transmitida internamente de forma a garantir a correta gestão. 


Reiteramos que iremos garantir prontamente o acompanhamento à demora da entrega por esta via. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laura_Pris,

 

Os dados foram inseridos no sistema e procederemos ao envio do prémio o mais brevemente possível. Deverá recebê-lo dentro de 3 semanas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde .@BrunoF_Vodafone,

Muito obrigada pela sua informação, apesar de ainda se tratarem de mais 3 semanas à espera, ao menos já tenho um prazo limite.
Vou ficar a aguardar então até dia 24 de Outubro 😊
Obrigada e cumprimentos, Laura

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Queria dizer .@BrunoC_Vodafone
😁