Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2018 12:58 AM
em 10-09-2018 01:23 AM
Olá @AJRS,
De forma podermos verificar, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular e morada através de mensagem privada. Caso o serviço não esteja identificado confirme PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
em 10-09-2018 10:21 AM
Bom dia, eu completei uma coluna na caderneta, como faço para levantar o prémio?
em 10-09-2018 11:33 AM
Olá @pionero
Pedimos que nos indique se tem a carta dourada referente à coluna.
Obrigado
João - Vodafone
em 10-09-2018 12:14 PM
bom dia, sim tenho a carta dourada dessa coluna
em 10-09-2018 02:14 PM
@pioneiro
Ao ter completado a coluna com a carta dourada, terá de aparecer a opção para resgate do prémio.
Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.
Obrigado
BrunoF_Vodafone