cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn x 5gb com débito de comunicação

AndreiaSilva05
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pela segunda vez tiram me 4,99€ alegadamente por “comunicações”. Na primeira vez achei “normal” pois tinha feito uma chamada para um seguro. Porém desta vez liguei apenas para os números habituais e os meus minutos para outras redes estão praticamente no máximo. Gostaria de perceber a origem do débito deste dinheiro.
Obrigada!
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndreiaSilva05,

 

Pode controlar os seus consumos no My Vodafone na opção Últimas Comunicações.

 

Pelo valor referido e plano ativado, possivelmente esse valor é referente ao HBO, tendo acabado a campanha e não procedeu à desativação.

 

Para que possamos verificar, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, acontece que a minha subscrição de 3 meses grátis do hbo acabou em abril, altura na qual eu procedi ao desativamento. Acontece que pelos visto estes dois últimos meses ativou se subitamente sozinho quando eu não pedi nada, nem usufrui de nada (porque nem sabia que tava ativo). No mês passado procedi à uma chamada para um seguro sendo que levei o débito de 5€ nesse efeito, contudo este mês não fiz nada então pus me a investigar e ontem dei com o hbo ativado e desativei-o instantaneamente, mal dei conta do erro. Solicito que devolvam o dinheiro pois foi tudo feito sem meu consentimento, nem uma msg de ativação recebi! E procurando mas subscrições dava como não tendo nenhuma, apenas procurando como se fosse ativar uma das subscrições aparecia lá na “caixa” de publicidade da hbo “subscrição ativa”, isto na app my Vodafone! Por favor corrijam o erro, obrigada! Senão vou me ver forçado a trocar de operador por esta “andar a brincar c a minha cara e a minha carteira”

Olá @AndreiaSilva05,

Para que possamos verificar, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.

Obrigado

Prag_Vodafone