Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2019 12:18 AM
em 03-08-2019 08:19 AM
Olá @AndreiaSilva05,
Pode controlar os seus consumos no My Vodafone na opção Últimas Comunicações.
Pelo valor referido e plano ativado, possivelmente esse valor é referente ao HBO, tendo acabado a campanha e não procedeu à desativação.
Para que possamos verificar, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-08-2019 02:39 PM
em 03-08-2019 03:29 PM
Olá @AndreiaSilva05,
Para que possamos verificar, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.
Obrigado
Prag_Vodafone