cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornX sem rede no estrangeiro

Pepe1993az
Visitante
Visitante

Actualmente encontro-me no estrangeiro e deixei de estar contactável. Seria crucial reverter a situação. Que posso fazer ?

Obrigado, Um óptimo trabalho

34 RESPOSTAS 34

Olá @tinynhaah21,

 

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Necessito de ajuda tou sozinho em Bournemouth e não falo com a minha mãe a 3dias devido a falta de rede.
Recebi uma msg a pedir para pagar o valor semanal e umas horas depois fiquei e registo

Olá @Domingosfiuza,

 

Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Que vergonha de empresa. À mais de duas semanas que estou sem rede. Péssimo é um elogio para a vossa prestação

Olá @Pedro989697,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigada,

Rodolf_Vodafone

Bom dia.
Desde que aterrei em Barcelona que não tenho rede e diz que só posso fazer chamadas de emergência. Já fiz todos os despistes possíveis e nada. Preciso que a situação se resolva urgentemente uma vez que estou incontável.

Agradeço desde já a disponibilidade e rapidez de resposta.

Anónimo
Não aplicável

Olá @emiliappereira,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite. Estou no estrangeiro e o meu tarifário é o Yorn X m, sendo que, o dia de carregamento era ontem e só carreguei o telemóvel hoje fiquei sem rede. Como posso resolver este problema? Já desliguei o equipamento e voltei a ligar e não ajudou. Obrigada

Olá @Marina123

 

Sugerimos a consulta do anterior post do Rodolf_Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá tenho um problema identifico mas que se agrava... agora com estas coisas das segurança de dados não consigo aceder ao meu email porque preciso do meu numero para recuperar o e-mail , e não tenho rede para recuperar , ou seja estou sem e-mail nem telemóvel