Criação
Resposta
Solução
10-10-2020 10:08 AM - editado 10-10-2020 10:12 AM
Boas, como é habitual carrego o telemovel com 11€ a cada 4 semanas pois o tarifário custa 2,75€ logo o valor que carrego é suposto dar para as quatro semanas. Como é habitual também a vodafone na última dessas quatro semanas decide arranjar um motivo qualquer para me retirarem dinheiro sem justificação nenhuma como por exemplo desaparecerem me 200Mb de um minuto para o outro sem eu utilizar os dados móveis, ou passar de 250 minutos disponíveis para todas as redes para 0 de um momento para o outro e começarem me a cobrar pelas chamadas... ou entao como foi hoje, que tinha 2,75€ certos na conta e em vez de me retirarem esse valor por mais uma semana, retiram me 0,50 cêntimos para poder comunicar durante mais um dia... Muito obrigado... Já que não me vão devolver as dezenas de euros que já me roubaram gostaria que pelo menos desta vez me fizessem a devolução do dinheiro retirado injustificadamente. E já agora sugiro que corrijam esses problemas de desaparecimento de dinheiro porque isso é crime.
em 10-10-2020 11:12 AM
Olá,
Desde já, sugerimos que altere o seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-10-2020 12:53 PM
qual é o número para o qual é suposto enviar os meus dados pessoais? E já agora para que precisam destes dados (morada e pin)?
em 10-10-2020 02:07 PM
Olá,
Por uma questão de Regulamentação Geral de Proteção de Dados (RGPD), a Vodafone não pode ceder informações confidenciais. Para qualquer esclarecimento relativamente a um serviço, será necessário que nos envie como forma de validação o nome e morada completos do titular, assim como o PIN original, caso o número não se encontre identificado.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone