cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobrança indevida

natalinebarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa noite, estou passando por um problema, que seria uma cobrança indevida no valor de 17,74, basicamente sem motivo nenhum, meus dados tinham acabado dia 31/01 de madrugada, e foi ativo dados de internet automaticamente sem consetimento algum, e dai foi para 9 e alguns centimos, ate o momento tudo bem, mas quando eu abro hoje o app, dia 01/02, simplesmente foi debitado total de 17,74, do nada, porque eu nao tive uso dos outros supostos pacotes que foram ativos 1 100MG e 7 de 50MG, por favor gostaria de uma solução e do meu dinheiro de volta, porqeu nao houve atraso, nem algo assim do genero, o desconto do tarifado somente sera feito dia 03/02.
Muito obrigada.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @natalinebarbosa

 

A atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.

 

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond. Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação.

 

Este pacote tem um custo de €1,99 e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias, como poderá consultar a informação aqui

 

Lembramos que a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não serem ativados os pacotes extra, deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.

De forma a poder aceder aos débitos e verificar a taxação do serviço, pedimos que por favor nos confirme os dados do serviço através de mensagem privada:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone