cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSim Yorn

rubeneduardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Sou cliente Yorn e estou a ponderar adquirir um smartwatch com opção para eSim. Quais as condições para cliente Yorn?
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rubeneduardo,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Os tarifários Yorn são compatíveis com eSIM, pelo que poderá pedir o cartão na nossa loja online. Em relação ao smartwatch, poderá consultar todos os equipamentos disponíveis aqui.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela resposta.

Qual o custo e de que forma é deduzido do saldo dado o Yorn ser deduzido semanalmente?

Obrigado

Olá @rubeneduardo,

 

O cartão eSIM não tem qualquer custo se efetuar o pedido na nossa loja online.

 

O custo do tarifário Yorn, irá depender do tarifário escolhido. Poderá consultar os tarifários Yorn disponíveis aqui.

 

O custo é debitado semanalmente do seu saldo, pelo que deverá carregar o saldo através de um dos métodos de carregamento disponíveis.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Sei que o saldo do tarifário Yorn é debitado semanalmente. Relativamente ao cartáo eSim não menciona valores nem semanais nem mensais. A informação apresentada no link enviado é apenas referente a cartóes "normais" para smartphones e náo smartwatches.

Olá @rubeneduardo,

 

Os cartões eSIM não possuem um custo periódico, apenas no caso de uma troca de cartão (físico para digital) há um custo de operação

 

Caso pretenda usar um Smartwatch com o cartão, sugerimos a solução OneNumber, onde seu número Yorn também ficará disponível no relógio, com custo mensal de €4,83 de acordo com as condições atuais, após seis meses de oferta. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone