cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

roaming não funciona

ritapimentel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Vim para a Alemanha e o roaming não ativa, tentei até fazer carregamento de telemóvel caso fosse esse o problema mas funcionou, já liguei e desliguei o dispositivo várias vezes... necessito urgentemente de ter acesso a dados móveis e de conseguir entrar em contacto com outras pessoas.

Alguém me pode ajudar?
Agradecida
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @ritapimentel,

 

A ausência de rede pode estar dependente de vários motivos, além desta situação o registo de rede em Roaming é mais demorado visto que o número não se encontra no país de origem, sendo necessário realizar e insistir no reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede..

Para que possamos validar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

eu vou fazendo várias tentativas de reiniciar é procura manual de rede.
como é possível enviar mensagem privada?
obrigada!

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

mariana_rapo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!
O roaming não está a funcionar. Podem resolver a situação?