Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2021 12:05 AM - última edição em 27-01-2021 12:08 AM por BrunoF_Vodafone
Boa noite.
Antes de escrever no livro de reclamações, peço que alguém me resolva a situação.
Foi-me cobrada uma sms para o reino unido que não realizei.
Tentei contactar o chat da vodafone, mas fui muito mal atendido pelo colaborador "****************".
Espero que devolvam o valor cobrado e que me resolvam a situação, pois não me agrada a ideia de ser cobrado por sms que não faço.
Cumprimentos
em 27-01-2021 12:11 AM
Olá @bfermandes8
O envio de SMS para o Reino Unido está associada a equipamentos Apple, sendo referente à ativação do iMessage e Facetime.
De acordo com as condições da Apple a ativação é feita através de uma SMS para um número internacional, podendo ter custos associados. Ao ser feito esse envio pelo equipamento, a SMS é taxada de acordo com o seu tarifário.
Esta ativação tanto pode ocorrer na primeira utilização como quando remove e volta a colocar o cartão SIM.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-01-2021 01:30 PM
Boa tarde.
Já uso equipamentos Apple há imenso tempo e nunca me aconteceu isso.
Nem removi o cartão SIM, nem foi a primeira utilização.
Agradeço que me devolvam o valor da mensagem e que o mesmo não volte a ocorrer.
Fico a aguardar.
em 27-01-2021 02:21 PM
Olá @bfernandes8,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-01-2021 04:02 PM
Já enviei os dados por mensagem privada.
em 27-01-2021 03:38 PM
Como faço para enviar mensagem privada?
em 27-01-2021 03:43 PM
Olá @bfernandes8,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone