cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança SMS Reino Unido Indevida

bfernandes8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.
Antes de escrever no livro de reclamações, peço que alguém me resolva a situação.
Foi-me cobrada uma sms para o reino unido que não realizei.
Tentei contactar o chat da vodafone, mas fui muito mal atendido pelo colaborador "****************".
Espero que devolvam o valor cobrado e que me resolvam a situação, pois não me agrada a ideia de ser cobrado por sms que não faço.
Cumprimentos

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bfermandes8

O envio de SMS para o Reino Unido está associada a equipamentos Apple, sendo referente à ativação do iMessage e Facetime. 

De acordo com as condições da Apple a ativação é feita através de uma SMS para um número internacional, podendo ter custos associados. Ao ser feito esse envio pelo equipamento, a SMS é taxada de acordo com o seu tarifário.

Esta ativação tanto pode ocorrer na primeira utilização como quando remove e volta a colocar o cartão SIM.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde.

Já uso equipamentos Apple há imenso tempo e nunca me aconteceu isso.
Nem removi o cartão SIM, nem foi a primeira utilização.
Agradeço que me devolvam o valor da mensagem e que o mesmo não volte a ocorrer.
Fico a aguardar.

Olá @bfernandes8,

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei os dados por mensagem privada.

Como faço para enviar mensagem privada?

Olá @bfernandes8

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone