Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2019 01:30 AM
em 17-12-2019 01:58 AM
Olá @Isidropinto,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-12-2019 09:42 AM
em 18-12-2019 10:43 AM
Olá @gasparaedo,
Para que possamos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- Cópia da fatura de compra do equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-12-2019 11:44 AM - última edição em 18-12-2019 11:46 AM por BrunoF_Vodafone
Cara Rute,
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Factura em questão, já não a tem, como passou a garantia, diz que a deitou fora.Veja o que pode fazer
Obrigado
Gaspar Aedo
em 18-12-2019 01:14 PM
Editámos o seu post uma vez que continha dados pessoais, os quais devem ser sempre enviados via menagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Os dados que enviou encontra-se incompletos, sendo necessária a morada associada ao titular.
Uma vez que não tem a fatura e caso o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
É também possível obter no momento uma segunda via da fatura numa Loja Vodafone, bem como efetuar o pedido de desbloqueio.
Se tiver sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.
Poderá ainda confirmar as condições de desbloqueio em: http://vfpt.pt/desbloqueio
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-12-2019 01:34 PM - última edição em 18-12-2019 01:51 PM por Prag_Vodafone
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em 18-12-2019 02:57 PM
Olá @gasparaedo,
Editámos o seu post uma vez mais, visto que continha dados pessoais, os quais devem ser sempre enviados via menagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Contudo os dados fornecidos não correspondem.
Obrigado
Prag_Vodafone