cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear iphone 4

Isidropinto
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho um iPhone 4 que gostava de desbloquear a rede! o que tenho de fazer?
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Isidropinto,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link


Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

gasparaedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi-me oferecido um Iphone 4s, mas está desbloqueado na Vodafone, tenho os dados da pessoa que me ofereceu, o que devo fazer?
Obrigado

Olá @gasparaedo,

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone Vodafone ativo

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

- Cópia da fatura de compra do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara Rute,

**************

Factura em questão, já não a tem, como passou a garantia, diz que a deitou fora.Veja o que pode fazer

Obrigado 

Gaspar Aedo

@gasparaedo

 

Editámos o seu post uma vez que continha dados pessoais, os quais devem ser sempre enviados via menagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Os dados que enviou encontra-se incompletos, sendo necessária a morada associada ao titular.

 

Uma vez que não tem a fatura e caso o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.


- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

É também possível obter no momento uma segunda via da fatura numa Loja Vodafone, bem como efetuar o pedido de desbloqueio.

 

Se tiver sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.

 

Poderá ainda confirmar as condições de desbloqueio em:  http://vfpt.pt/desbloqueio

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

***********

Contribuinte: ***************

***************

**************

emei : ************

Olá @gasparaedo,

 

Editámos o seu post uma vez mais, visto que continha dados pessoais, os quais devem ser sempre enviados via menagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Contudo os dados fornecidos não correspondem.
 

Obrigado

Prag_Vodafone