Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2024 09:12 PM
em 06-12-2024 09:21 AM
Olá @FilipeBranco
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Respondemos à sua mensagem privada.
Para que possamos analisar as dificuldades de login, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Email associado
Obrigado
Prag_Vodafone
Quarta-feira
Farto de contactar o serviço e não resolvem... Mudo a pass e insiste em não funcionar. Estou às horas para falar com eles.Vou mudar de operadora, a fidelização acaba brevemente.
Quarta-feira
Olá @VRJoseM,
Lamentamos pelo seu descontentamento.
Para realizar o acesso na aplicação, é necessário utilizar os seus dados de login do My Vodafone, com email e password.
Caso a dificuldade persista após inserir essas credenciais, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quarta-feira
Boa tarde. O suporte técnico está a tratar. Obg
Quarta-feira
Olá @VRJoseM,
Agradecemos a sua informação.
Ficamos felizes pela situação estar a ser acompanhada e resolvida. 😊
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone