cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Imcomorimento entrega do provador da Vodafone supervisão e respectiva equipa **bip**

Macatrao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores,

Volto a contactar-vos relativamente à encomenda n.º xxxxxxxxxxxxxxxxx10792, referente ao iPhone 18 Pro Max 512 GB.

A data de entrega que me foi indicada pela Vodafone já foi ultrapassada, sem que o equipamento tenha sido entregue.

Mais uma vez, a Vodafone não cumpriu o prazo que foi comunicado ao cliente e, entretanto, não obtive resposta à minha reclamação nem uma nova previsão concreta de entrega.

Esta situação tornou-se completamente inaceitável.

Tenho vindo a reclamar sucessivamente sobre esta encomenda, tendo recebido diferentes informações e diferentes previsões de entrega. A própria Vodafone já reconheceu por escrito os “constrangimentos ocorridos” e as “diferentes informações anteriormente transmitidas”, tendo atribuído um crédito de €120,48 como compensação comercial.

No entanto, a compensação não resolve o problema principal.

Continuo sem receber o equipamento que encomendei e continuo sem uma resposta concreta sobre quando será entregue.

Não aceito que a Vodafone continue simplesmente a solicitar que aguarde, sem indicar uma data efetiva ou um prazo concreto.

Solicito, por isso, que esta mensagem seja considerada uma interpelação formal e que me seja respondido, por escrito:

1. Qual é o estado atual da encomenda xxxxxxxxxxxxxxxxx0792;
2. Porque motivo a data de entrega anteriormente indicada não foi cumprida;
3. Qual é a nova data concreta prevista para a entrega;
4. Se não existe atualmente qualquer data prevista, que isso seja assumido expressamente por escrito;
5. Qual é a solução que a Vodafone pretende apresentar perante o incumprimento sucessivo dos prazos anteriormente comunicados.

Recordo que já foram apresentadas reclamações através do Livro de Reclamações, tendo sido também efetuadas diligências junto das entidades competentes.

Não considero aceitável que uma reclamação seja encerrada ou simplesmente ignorada sem uma resposta efetiva ao cliente.

Não pretendo receber novamente uma resposta genérica a informar que devo aguardar pela reposição de stock. Essa posição já me foi comunicada e não responde à questão fundamental: quando irá a Vodafone cumprir a encomenda?

Caso a Vodafone não consiga indicar uma data concreta para a entrega, solicito que o declare expressamente, para que eu possa tomar as medidas que entender adequadas junto das entidades competentes e para defesa dos meus direitos enquanto consumidor.

Deixo igualmente registado que o crédito de €120,48 anteriormente atribuído não significa que considere a situação resolvida, uma vez que o equipamento continua por entregar.

Aguardo uma resposta concreta, fundamentada e por escrito, sem novo adiamento ou resposta genérica.
12 RESPOSTAS 12

Acho que devia ter divulgado também aqui no fórum essa situação, estamos todos no mesmo barco e a única coisa que recebemos são mensagens de copy paste que não resolvem absolutamente nada... o @Macatrao recebeu uma compensação e comprou no penúltimo dia, por muito baixa que considere, há pessoas que compraram assim que foi disponibilizada a pre-venda e nem telemóvel nem compensação têm, se é para fazer barulho fazemos todos

Amigo eu falo por mim não pelos outros posso dizer te que em queixas já fiz pelo menos 6 Mais ação judicial que paguei claro para abrir o processo mas eu faço por mim a uma petição online sobre a Vodafone em meu nome desde o dia 20 onde mais de 4 mil pessoas assinaram meteram o nur de encomenda e contacto que juntei ao processo basta pesquisar não vale apena fazer barulho aqui mas sim onde seremos ouvidos

Olá @joao_67vieira,

Gostaríamos de esclarecer que a análise de cada situação é feita de forma individualizada, tendo em conta as especificidades, o enquadramento e o contexto particular de cada processo. 

Como tal, os procedimentos aplicados a um caso específico não podem ser generalizados, uma vez que cada cenário apresenta características distintas.

Estamos a gerir e a acompanhar a situação das pré-reservas com toda a atenção.

Obrigada,

Susan_Vodafone