cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 17 PRO FaceTime + iMessage não activa os serviços

MAC_Z
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Mudei de iPhone 15 Pro para o iPhone 17 Pro e fiz a migração do anterior para novo (já efectuo este tipo de troca/migração há muitos anos), na loja trocaram o eSIM para um SIM físico e a activação foi normal e rápida.

Esta operação foi feita no dia 4/09 mas deixou de ser possível a activação do iMessage e FaceTime.
No novo equipamento aparece o meu número, mas não está disponível para efetuar e ativação dos mesmos, ficando em "loop" na tentativa de ativação.

Preciso de resolução, já tentei todos as soluções apresentadas pela Apple e nada!

Obrigado.

25 RESPOSTAS 25

nmacandido
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema, migração de iPhone 15 pro para Iphone 17 Pro. 

Entretanto já devo ter uma uma generosa fatura para pagar, com o envio de tantas sms de ativação... 

MAC_Z
Visitante Junior
Visitante Junior
Isto é grave e temos que fazer pressão no operador!

imsantos01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema desde domingo. Contactei o Suporte Apple 3x, garantimos que está tudo operacional do lado da Apple.
Troquei o cartão Sim físico com outro cartão Vodafone, já que tinha iMessage funcional, no entanto, agora continuo eu sem iMessage e o outro número Vodafone também não consegue ativar o iMessage noutro dispositivo iPhone. Ou seja, problema da Apple está descartado.

Gostava também de ver esta situação resolvida, uma vez que já contactei 4x o apoio da Vodafone, já abriram ordem de serviço, e para já estou há quase 1 semana sem solução, sendo que é uma ferramenta muito importante para mim, e neste momento estou com 2 números Vodafone com problemas.

Não tenho qualquer barramento, nem há solução aparente.

Olá @imsantos01,

Permite-nos verificar mais detalhes do serviço e ajudar com a questão.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

zequim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá pessoal.

apenas para acrescentar conteúdo ao tópico.

Faz alguns dias que mudei da yorn para a amigo, desde a mudança também deixei de conseguir ativar o imessage.
já mandei email para o suporte amigo mas nada. 
sempre fui cliente Vodafone; se até segunda não voltar a consegui ativar o serviço irei mudar fácil.

Olá, @zequim.

Agradecemos a tua partilha. Embora a Vodafone e a Amigo pertençam ao mesmo grupo, este Fórum destina-se ao apoio e esclarecimento de clientes Vodafone.

Para que possas receber o acompanhamento à situação que referes com o iMessage, sugerimos que utilizes os canais oficiais de apoio ao cliente da Amigo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone