Criação
Resposta
Solução
Sábado
Sábado
Olá @inesbraga018,
De momento, não temos previsão para a reposição do iPhone 17.
Recomendamos que verifique regularmente a nossa loja online, onde atualizamos a disponibilidade dos equipamentos. Assim, poderá efetuar a sua encomenda logo que o produto esteja novamente disponível.
Em alternativa, sugerimos que utilize os filtros da loja online para encontrar outros modelos com características semelhantes, seja em capacidade ou em preço.
Obrigada pela sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Domingo
Domingo
Olá @inesbraga018,
Compreendemos que os queira adquirir antes do Natal.
A previsão de reposição de stock dos modelos indicados é entre 01 a 05 de dezembro.
Recordamos que isto apenas é uma estimativa e estamos dependentes do fornecedor.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Segunda-feira
Existe alguma opção para reservar o modelo? Ou posso apenas aguardar e verificar o site nos dias indicados?
Terça-feira
Olá @inesbraga018,
De momento, a Loja Online não disponibiliza a opção de reserva do equipamento.
Sugerimos que acompanhe as novidades na loja para que, assim que o equipamento seja reposto, possa efetuar a sua encomenda.
Obrigada,
Barb_Vodafone