Problema com a AppMyVodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2024 12:07 PM
Bom dia, estou há 5 dias que resolvam um problema que reportei sobre a App MyVodafone e que o tecnico disse há 5 dias atrás que estão a repara. Passo a explicar por aqui o que se passa:
Eu tenho 4 telemóveis associados ao meu contrato e há uns tempos para cá na App MyVodafone ao clicar nos <nos meus serviços> a App MyVodafone desliga-se, crash. Já desinstalei a App e voltei a instalar e o problema persiste.
Eu tenho 4 telemóveis associados ao meu contrato e há uns tempos para cá na App MyVodafone ao clicar nos <nos meus serviços> a App MyVodafone desliga-se, crash. Já desinstalei a App e voltei a instalar e o problema persiste.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2024 12:23 PM
Olá, @MNMLBB ,
Lamentamos a dificuldade em aceder ao My Vodafone, estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

