Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com a AppMyVodafone

MNMLBB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou há 5 dias que resolvam um problema que reportei sobre a App MyVodafone e que o tecnico disse há 5 dias atrás que estão a repara. Passo a explicar por aqui o que se passa:
Eu tenho 4 telemóveis associados ao meu contrato e há uns tempos para cá na App MyVodafone ao clicar nos <nos meus serviços> a App MyVodafone desliga-se, crash. Já desinstalei a App e voltei a instalar e o problema persiste.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @MNMLBB ,

 

Lamentamos a dificuldade em aceder ao My Vodafone, estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone