Ajuda com o qrcode de esim
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2024 04:29 AM
Comprei um esim por 20 euros, mas não está funcionando quando escaneio o qrcode que recebi por e-mail com o celular da minha esposa.
Eu tenho o código de confirmação eSIM, e os códigos PIN, PUK e SIM-SN. Também o número de telefone.
Obrigado!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2024 08:18 AM
Olá @lcortazz
Agradecemos o seu contacto.
Caso tenha adquirido o Cartão Esim Travellers Vodafone, sugerimos que verifique se o seu equipamento é compatível com a tecnologia eSIM e siga as instruções de instalação (conectado a uma rede Wi-Fi estável).
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2024 10:04 AM
Minha esposa tem um iPhone 14 Pro igual o meu aparelho. Vocês poderiam me enviar o qrcode novamente? Obrigado!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2024 11:08 AM
Olá @lcortazz,
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, país onde se encontra e a versão do sistema do seu equipamento.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2024 12:22 PM
Obrigado pelo retorno, mensagem enviada.
