cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Onenumber

Joaog2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Ao tentar ativar o OneNumber num Apple Watch SE 2 através de iPhone 15 Pro Max, ao fazer login com o nº de telemóvel e inserindo o OTP recebido, ocorre o erro:
"Número de telemóvel não disponível. Não parecem existir números de telemóvel associados à sua conta. Se tem um número de telemóvel da Vodafone, por favor adicione-o na sua conta MyVodafone."
Podem por favor ajudar-me na resolução desta situação?
9 RESPOSTAS 9

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaog2,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar na ativação do serviço One Number no seu equipamento. Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o nº de telemóvel em questão.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Ironking
Visitante
Visitante

Estou tentando configurar no PW 4 e essa é a mensagem. Tanto na App "My Vodafone", na App do relógio e no site. Que chato isso, viu?!erro_onenumber.png

Olá, @Ironking, boa tarde.
Compreendemos a dificuldade com o OneNumber e queremos ajudar-te 🤝
Deixamos aqui as instruções para apoio — vais encontrar um vídeo com todos os passos para a ativação.
Se a situação ainda persistir, envia-nos mensagem privada com o número do serviço, modelo do equipamento e do relógio. Para isso, basta clicar no meu perfil e selecionar “enviar mensagem”. Assim conseguimos acompanhar contigo até ficar resolvido e garantir a segurança das tuas informações.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá, Brunna.

Esses passos do video eu fiz, tanto que recebo a mensagem: 

"Numero de telemóvel não disponível Não parecem existir números de telemóvel associados à sua conta. Se tem um número de telemóvel da Vodafone, por favor adicione-o na sua conta My Vodafone."

Essa mensagem surge quando o teu número não está associado a conta My Vodafone, @Ironking.
Sugerimos que acedas ao teu My Vodafone e, no perfil, escolhas a opção “Adicionar serviço ou conta”. Confirma se o número móvel que estás a tentar ativar está associado. Se não estiver, faz a associação e volta a tentar a ativação.
Estamos por aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ironking
Visitante
Visitante

Olá, Brunna.

Está associado. Sempre esteve. Para não dizer que tenho má vontade, fiz double check está lá
numero_associado.png

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos o teu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

numero_correto.png

Respondemos à tua mensagem privada.

Podias, por favor, ver a nossa resposta?

Obrigada,

Susan_Vodafone