cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM

Daniela0609
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Encontro-me há cerca de 12 dias sem conseguir resolver um problema com um esim, após múltiplos contatos com o apoio ao cliente e deslocações a loja, sendo sempre encaminhada entre canais sem qualquer solução.
O serviço não funciona no meu telemóvel, apesar de existir um contrato ativo. Testei o mesmo equipamento com outra operadora onde o serviço funcionou de imediato, comprovando que o problema é do serviço da Vodafone e não do dispositivo
Atualmente, o meu cartão encontra-se inativo, situação causada durante uma intervenção de uma colabora, o que me impede de receber chamadas, SMS e códigos de verificação, impossibilitando inclusive a validação de procedimentos de segurança. Ao tentar resolver presencialmente, foram enfrentadas imensas dificuldades. Ao longo deste período, contactei mais de 20 colaboradores, entre apoio ao cliente, lojas físicas e canais digitais e em todas elas prestadas informações contraditórias com zero resoluções ao meu problema.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniela0609 

Desde já lamentamos saber sobre as dificuldades sentidas.

Para que possamos analisar e verificar o estado do seu serviço e consultar a informação presente em sistema indique-nos o número de telefone via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone