cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 17 pro Max 2TB

Lusitain
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reclamação Formal – Pré-reserva iPhone 17 Pro Max 2TB Azul

Encomenda nº: ******
N. de remessa: 5*********
ID da remessa: 52*************
N. de ordem: 50************

Exmos. Senhores,

No dia 12/09/2025 efetuei a pré-reserva de um iPhone 17 Pro Max 2TB Azul, através da Vodafone. No entanto, até à data de hoje:
1. A encomenda não foi expedida, apesar de já constar como “lançada” a partir de 19/09/2025.
2. Não me foi disponibilizado qualquer número de tracking válido da transportadora (Chronopost), apenas números internos que não permitem acompanhar o envio.
3. Fui informado que “iriam pedir o tracking à transportadora”, o que demonstra que o equipamento ainda nem sequer foi entregue à transportadora, em contradição com o que foi inicialmente indicado.

Este atraso é inaceitável, tendo em conta que efetuei a pré-reserva atempadamente e, portanto, deveria estar entre os primeiros clientes a receber o equipamento. A Vodafone não assegurou a devida gestão logística e demonstra total falta de transparência na comunicação com o cliente.

Exijo, com caráter urgente:
• O envio imediato do meu equipamento.
• A disponibilização do número de tracking da Chronopost assim que a encomenda for expedida.
• Uma explicação clara sobre o motivo deste atraso injustificado.

Caso não seja dada resposta satisfatória, irei avançar com a presente reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico (livroreclamacoes.pt) e remeter a situação à ANACOM para devida apreciação.

Com os melhores cumprimentos,

13 RESPOSTAS 13

elogioseancoras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu comprei no dia de lançamento, com ajuda de um colega seu.. foi confirmada a compra as 13h48 ... 48 minutos depois de abrirem a pré reserva... É normal demorar tanto? consegue actualizar-me o estado da encomenda? Nas outras lojas ja estão a entregar... 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor, @elogioseancoras.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

elogioseancoras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ja enviei o codigo em privado

elogioseancoras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

e voces ? Quando enviem o iphone?