Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2024 11:46 PM
Olá,
Recebi cobrança de 2 compras no iTunes que não realizei. Essas compras só aparecem na minha fatura da vodafone. As compras nem aparecem no meu histórico da conta da apple. Fui na loja da vodafone e fui informada que precisaria entrar em contato com o telefone da vodafone, entrei em contato e eles disseram que era pra entrar em contato com o suporte da apple. No suporte da apple nem aparece essas compras de iTunes. Estou sem saber o que fazer. Uma coisa é certa, não vou pagar uma coisa que eu não comprei. Preciso resolver isso, mas estou sem saber quem pode me ajudar.
Tatiana
em 19-05-2024 01:28 AM
Olá @TatianaVivas,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-05-2024 12:45 AM
Já enviei a mensagem conforme orientação