cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

E-sim Iphone

capitolina17
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Estou à espera que fique disponível na loja online o Iphone 14 PRO Max para efetuar a compra. 

Mas agora ao dar uma olhada aqui no fórum apercebi-me que o e-sim ainda não é compatível. Isso quer dizer que se quando comprar o equipamento não o vou poder usar, correto?

 

Já agora qual a previsão de disponibilidade dos Iphone 14 Pro Max na loja online?

Obrigada

 

7 RESPOSTAS 7

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @capitolina17,

 

Informamos que os iPhones 14 são compatíveis com a nossa atual solução eSIM.

 

Sobre a disponibilidade em stock, sugerimos acompanhar nossa loja online, pelo que não nos é possível de momento indicar uma previsão. Qualquer atualização sobre o tema será indicada nos meios habituais. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

Mas o eSIM já está verificado no Iphone 14 Pro Max? Não respondeu de forma alguma à minha questão.

Todos os modelos do iPhone 14 já são compatíveis com eSIM pela Vodafone, @capitolina17.

 

Nesse caso, o ProMax também.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

capitolina17
Visitante Junior
Visitante Junior

Passo a citar a informação que têm disponível no vosso site: 

"Os equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone são:

 

Smartphones:
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, ​​12, 12 Pro, 12 Pro Max, 12 mini, 13, 13 Pro, 13 Pro Max, 13 mini, 14 e 14 Pro. 
Samsung Galaxy Note 20 4G, Note 20 Ultra 5G, Galaxy Note 20 5G, Z Flip, Z Flip 2, Z Fold 2, Z Fold, S21 Ultra, S21+, S21."

 

Não é referido o Iphone 14 Pro Max, correto? 

Olá @capitolina17

 

Confirmamos internamente que todos os iPhones 14 são compatíveis com a atual solução eSIM. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Então está-me a dizer que a informação do vosso site não está atualizada? É só isso que quero que me confirme. Porque Iphone 14 é uma coisa e Iphone 14 pro max é outra. 

Olá @capitolina17,

 

Sim. Conforme indicado nas mensagens anteriores, confirmamos que todos os modelos do iPhone 14 são compatíveis com a atual solução eSIM da Vodafone Portugal. 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone