cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Clube Viva

Anaraqric
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Encomendei um iPhone 15 pro na pre venda, foram retirados os pontos e a encomenda aparece com o estado de erro já há alguns dias.
O estado vai alterar? Vai ser entregue? Gostava de saber a previsão de entrega.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anaraqric,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone