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Solução

Erro ao ativar OneNumber no meu apple watch SE GPS+Cellular

Miguelberselli
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, boa noite. Fiz hoje um contrato RED para telefone movel na loja Vodafone. Principal objetivo e' ter conexao no meu smartwatch mesmo quando estiver longe do meu telemovel. Entao ativei um numero com eSIM no meu telemovel sem problemas. O problema e' quando tento ativar o esim no meu Applewatch SE GPS+Cellular v9.6.2 e meu Iphone 12 mini iOS 17.

Ja instalei a aplicacao MY Vodafone e associei o numero de telemovel com a minha conta. No My Vodafone consigo logar usando o meu email e/ou o numero do telemovel.

Quando tento ativar o eSIM no meu applewatch ele pede para logar. Aqui eu consigo logar apenas usando o meu email. Quando tento o telemovel recebo o seguinte erro:
"Ocorreu um erro.
Identificamos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde"

Consigo passar dai usando o meu email para logar. mas quando tento fazer a ativacao recebo outro erro:

"Nao e' possivel concluir o pagamento

Nao foi possivel concluir o pagamento. Nao foi feita nenhuma transacao. Por favor, tente novamente."

 

Com isso estou ca sem conseguir ativar o eSIM no meu applewatch. Alguem por favor consegue ajudar?

Obrigado,

Cumprimentos,

Miguel.

 

Segui o passo a passo descrito aqui: https://www.vodafone.pt/telemoveis/apps-servicos/onenumber.html#ativar#ativacao-apple

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguelberselli 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Verificámos que a situação está já a ser acompanhada através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone . Sim estão fazendo perguntas óbvias na mensagem privada como: “confirme que o Apple Watch está corretamente emparelhado ao telemóvel.”
E outras perguntas que a resposta já está no post inicial.
Poderia por favor passar o caso ao suporte técnico ?
Obrigado,

Olá @Miguelberselli 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Informamos que é necessário realizarmos despistes antes de podermos encaminhar o caso internamente.

 

Respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Miguelberselli
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola @Susan_Vodafone ,

Obrigado. Aguardo retorno. O erro persiste.

Miguelberselli
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, nao sei o que foi feito mas o problema foi resolvido. Obrigado.

Olá @Miguelberselli,

 

Agradecemos o feedback.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone