Criação
Resposta
Solução
17-09-2023 09:49 PM - editado 17-09-2023 10:19 PM
Ola, boa noite. Fiz hoje um contrato RED para telefone movel na loja Vodafone. Principal objetivo e' ter conexao no meu smartwatch mesmo quando estiver longe do meu telemovel. Entao ativei um numero com eSIM no meu telemovel sem problemas. O problema e' quando tento ativar o esim no meu Applewatch SE GPS+Cellular v9.6.2 e meu Iphone 12 mini iOS 17.
Ja instalei a aplicacao MY Vodafone e associei o numero de telemovel com a minha conta. No My Vodafone consigo logar usando o meu email e/ou o numero do telemovel.
Quando tento ativar o eSIM no meu applewatch ele pede para logar. Aqui eu consigo logar apenas usando o meu email. Quando tento o telemovel recebo o seguinte erro:
"Ocorreu um erro.
Identificamos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde"
Consigo passar dai usando o meu email para logar. mas quando tento fazer a ativacao recebo outro erro:
"Nao e' possivel concluir o pagamento
Nao foi possivel concluir o pagamento. Nao foi feita nenhuma transacao. Por favor, tente novamente."
Com isso estou ca sem conseguir ativar o eSIM no meu applewatch. Alguem por favor consegue ajudar?
Obrigado,
Cumprimentos,
Miguel.
Segui o passo a passo descrito aqui: https://www.vodafone.pt/telemoveis/apps-servicos/onenumber.html#ativar#ativacao-apple
em 17-09-2023 11:31 PM
Olá @Miguelberselli
Agradecemos a sua mensagem.
Verificámos que a situação está já a ser acompanhada através de mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
18-09-2023 07:16 AM - editado 18-09-2023 07:17 AM
Olá @BrunoF_Vodafone . Sim estão fazendo perguntas óbvias na mensagem privada como: “confirme que o Apple Watch está corretamente emparelhado ao telemóvel.”
E outras perguntas que a resposta já está no post inicial.
Poderia por favor passar o caso ao suporte técnico ?
Obrigado,
em 18-09-2023 09:36 AM
Olá @Miguelberselli
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que é necessário realizarmos despistes antes de podermos encaminhar o caso internamente.
Respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 18-09-2023 09:45 AM
Ola @Susan_Vodafone ,
Obrigado. Aguardo retorno. O erro persiste.
em 18-09-2023 06:25 PM
Ola, nao sei o que foi feito mas o problema foi resolvido. Obrigado.
em 18-09-2023 07:01 PM
Olá @Miguelberselli,
Agradecemos o feedback.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone