cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

Shilla
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Moçambique e não consigo ter rede no telemóvel
O tarifário está pago mas não recebo nenhumas mensagens nem chamadas
Como faço para tal?
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Shilla,


Estamos aqui para ajudar.


Por vezes ao sair do espaço nacional português o telemóvel pode ter dificuldade em se conectar a rede. Sugerimos que reinicie o equipamento, preferencialmente removendo e inserindo o cartão SIM (se não for um eSIM) e faça então a busca manual de rede.

 

Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".


Caso a dificuldade persista pedimos que nos contacte via mensagem privada informando o seu número.


Obrigada
Carol_Vodafone